Premiações

Empresário Paulinho Corretor de Seguros recebe premiação a nível Nacional

 

JPA Barros Corretora de Seguros premiada com o Troféu Conexão Brasil Liberty Seguros 2019

 

O empresário José Paulo Alfonso Barros, 40 anos, com 16 anos atuando na área de seguros na região de fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai tem mais uma vez o seu trabalho reconhecido à nível nacional, desta vez Paulinho Corretor de Seguros foi condecorado com o prêmio “Conexão Brasil Liberty Seguros”.

De 25 a 28 de maio de 2017 José Paulo Alfonso Barros participa do Conexão Brasil Liberty Seguros no Cabo de Santo Agostinho em Pernambuco, o evento acontece no Sheraton Reserva do Paiva Hotel e Convention Center.

Na noite de sexta-feira (26/5) Paulinho recebeu a premiação e contou à Rádio Líder FM 104,9 “Essa premiação da Liberty e uma das mais renomadas em reconhecimento do corretor, sinto-me grato à Deus, aos nossos clientes e equipe de funcionários pela oportunidade de representar Ponta Porã e Região neste evento”. Jose Paulo salientou “esta premiação nos incentiva a continuar trabalhando e investindo em nossa área de atuação, muito obrigado”.

Conexão Brasil é o Programa de Reconhecimento ao Corretor da Liberty Seguros premiando os melhores corretores de seguros do país.

A Liberty Seguros através do Programa Conexão oferece um pacote de ações que reconhece e incentiva a parceria entre a seguradora e os corretores.

O Conectados para Incentivar oferece benefícios como viagens e prêmios para corretores que se destacarem nas vendas dos produtos Liberty. Fazem parte desse pilar as campanhas Conexão Brasil e Conexão Mundo, que em 2017, premiarão os profissionais com viagens para Cabo de Santo Agostinho (Pernambuco) e Los Cabos (México), respectivamente. Mais de 1.500 corretores já foram premiados com viagens exclusivas para destinos internacionais como a Espanha, Estados Unidos, Portugal, Turquia e Marrocos. E em destinos nacionais como: Foz do Iguaçu, Bahia, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Texto por: Lile Corrêa

Search