News

Neste sábado (19), Paulinho Corretor de Seguros atendeu um de seus clientes na lavoura, logo após o acionamento do sinistro. Onde ocorreu uma colisão de um pulverizador (John Deere modelo 4730) em um obstáculo em solo (buraco).
 
Atendemos nossos segurados com a máxima prioridade, pois o AGRO não pode parar e nem as máquinas dos nossos clientes.
 
Pensou Seguro? Paulinho Seguros.

Com o avanço da COVID-19, a Liberty Seguros está trabalhando globalmente para assegurar a saúde e bem estar de seus colaboradores e para garantir o atendimento aos seus clientes e parceiros.

Para nós, as pessoas estão em primeiro lugar, por isso, todos os esforços e investimentos da companhia estão direcionados a tratar a situação preventivamente. Ações que já tomamos nos últimos dias:

- intensificamos o trabalho remoto (home office) dos nossos colaboradores para que o atendimento aos clientes e corretores não seja afetado;

- aumentamos a higienização de nossa infraestrutura;

- restringimos a realização de eventos e viagens;

- capacitamos nossos prestadores, vistoriadores e oficinas referenciadas para que utilizem todas as medidas de segurança necessárias em seus atendimentos;

- em nossas apólices de Seguro Vida, geralmente não fazemos a exclusão para pandemias, cobrindo a COVID-19;

- oferecemos novas condições de pagamento e renovação, fale com seu corretor;

- as questões de cobrança serão avaliadas pela nossa central de atendimento, se for preciso ligue para 4004 5423 para capital e região metropolitana ou 0800 709 5423 para demais localidades.

Estamos também acompanhando os protocolos dos órgãos oficiais e tomaremos qualquer medida necessária para que você possa continuar contando com a Liberty sempre que precisar. Por isso, estamos atuando em duas recomendações:

Diversos estados do país tem adotado como medida preventiva o fechamento de estabelecimentos de serviços não essenciais à população, o que inclui as oficinas de veículos, concessionárias e fornecedores de peça. Essa medida impactará diretamente nos prazos de entrega dos veículos que estão sendo reparados e também no início dos trabalhos para novos casos.

Assim que a situação for normalizada nos estados e municípios, vamos priorizar todos os casos de reparo que estejam nessas regiões.

Caso seu veículo esteja em uma destas oficinas temporariamente fechadas, pedimos que aguarde. Vamos comunicá-lo assim que voltar o funcionamento dos serviços.

A Caixa Econômica Federal optou, desde 21/03/2020 em suspender por 03 (três) meses o sorteio da Loteria Federal. A Liberty garante que nenhum cliente será prejudicado ou deixará de participar de algum sorteio de Título de Capitalização que tenha direito. E ressaltamos que estamos trabalhando para a normalizar a situação. Qualquer novidade, iremos informá-lo.

Search