ACV – ASSOCIAÇÃO CALVOSO VOLEIBOL – 20 ANOS DE VOLEIBOL EM PONTA PORÃ

Previous Next
ACV – ASSOCIAÇÃO CALVOSO VOLEIBOL
20 ANOS DE VOLEIBOL EM PONTA PORÃ
HOJE ATENDEMOS MAIS DE 100 ATLETAS DESDE A ESCOLINHA ATÉ A CATEGORIA JUVENIL
LOCAL: GINASIO ESCOLA CALVOSO E GINASIO RACHID DERZI NO MARAMBAIA
39 TITULOS ESTADUAIS
DUAS VEZES VICE- CAMPEÃO BRASILEIRO 2013 E 2015
TECNICO DAS SELEÇÕES DO ESTADO INFANTO JUVENIL MASC E FEM
 
CALVOSO CAMPEÃO JOJUMS 2016
 
A FUNDESPORTE REALIZOU EM PONTA PORÃ O JOJUMS (JOGOS DA JUVENTUDE DE MATO GROSO DO SUL) CATEGORIA DE 15 A 17 ANOS, ESTES JOGOS TEM COMO OBJETIVO SELECIONAR A ESCOLA QUE IRÁ REPRESENTAR O ESTADO NOS JOGOS DA JUVENTUDE EM JOÃO PESSOA-PB NO PERIODO DE 09 A 19 DE NOVEMBRO.
AS EQUIPES DA ACV- ASSOCIAÇÃO CALVOSO VOLEIBOL/ EE JOÃO BREMBATTI CALVOSO ESTIVERAM REPRESENTANDO O NOSSO MUNICIPIO NO VOLEI COMO SEMPRE, E TAMBEM PELA PRIMEIRA VEZ A EQUIPE DE HANDEBOL DO CALVOSO DISPUTOU ESTE CAMPEONATO, QUE POR SUA VEZ SE APRESENTARAM MUITO BEM ATENDENDO AS NOSSAS EXPECTATIVAS.
 
A EQUIPE MASCULINA QUE DEFENDIA O TITULO DO PASSADO, E VIEMOS COM TUDO PARA CONQUISTAR O BI-CAMPEONATO, E SE MANTEVE O FAVORITISMO, NOSSOS GAROTOS JOGARAM MUITO BEM E GANHARAM TODOS OS SEUS JOGOS SEM PERDER NENHUM SET, NA SEMI-FINAL VENCEMOS O NOSSO TRADICIONAL RIVAL BRASILÂNDIA, MAS OS MENINOS DO CALVOSO NÃO DERAM CHANCES A ELES VENCEMOS POR 3X0, E NA FINAL CONTRA A EQUIPE DE CAMPO GRANDE, TAMBÉM NÃO DEMOS MOLEZA, FOMOS EM BUSCA DO NOSSO OBJETIVO E VENCEMOS TAMBÉM POR 3X0.
 
AINDA TIVEMOS O  NOSSO ATLETA CLISTOPH ELEITO O MELHOR DO CAMPEONATO
 
A EQUIPE FEMININA, VEIO QUIETINHA, SEM MUITA BADALAÇÃO, POIS HAVIAM QUATRO EQUIPES ALÉM DA NOSSA COM CHANCES DE CHEGAR. MAS ESQUECERAM DE AVISAR NOSSAS MENINAS, QUE NÃO TOMARAM CONTA DAS ADVERSÁRIAS VENCERAM TODOS OS SEUS JOGOS, VENCERAM TODAS AS QUATRO EQUIPES QUE PODERIAM CHEGAR, NA FASE DE GRUPOS VENCERAM BRASILANDIA E CAMPO GRANDE, NAS QUARTAS VENCEMOS CORUMBA, NA SEMI-FINAL UM ADVERSARIO CASCA DURA, AQUIDAUANA, MAS CONSEGUIMOS IMPOR UM RITMO NÃO ESPERADO E VENCEMOS POR 3X0, E NA GRANDE FINAL ERA ONDE TODOS TEMIAM, ENFRENTAMOS A ENTÃO ATUAL CAMPEÃ DO JOJUMS E CAMPEÃ BRASILEIRA, CHAPADÃO DO SUL. ESTE JOGO FOI ÉPICO, COMEÇAMOS PERDENDO O PRIMEIRO SET, MAS AS NOSSAS MENINAS CONSEGUIRAM CONTROLAR O EMOCIONAL E DE VIRADA VENCEMOS POR 3X1.
 
FEITO INÉDITO
 
PELA PRIMEIRA VEZ UMA EQUIPE DE VOLEIBOL CONSEGUE REPRESENTAR O ESTADO NAS QUATRO CATEGORIAS NA ETAPA NACIONAL.
ESTE ANO AS NOSSAS EQUIPES DE 12 A 14 ANOS VENCERAM O JEMS MASCULINO E FEMININO E IRÃO PARA JOÃO PESSOA-PB AGORA NOMDIA 23 DE SETEMBRO REPRESENTAR NOSSO QUERIDO MATO GROSSO DO SUL. E NAS QUATRO CATEGORIAS SÓ PERDEMOS UM ÚNICO SET.
 
SÓ TENHO A AGRADECER AO EMPENHO E DEDICAÇÃO DOS MEUS ATLETAS QUE ENTENDERAM A CONCEPÇÃO DO TRABALHO E ESTA AÍ O RSULTADO. COM MAIS ESTAS DUAS CONQUISTAS A EQUIPE DO ACV- ASSOCIAÇÃO CALVOSO VOLEIBOL / E. E. JOÃO BREMBATTI CALVOSO SOMA 39 TITULOS ESTADUAIS UM RECORDE.
 
TUDO ISO SÓ É POSSIVEL GRAÇAS AOS NOSSOS PARCEIROS QUE ACREDITAM QUE O ESPORTE É ALGO QUE AJUDA NA FORMAÇÃO DOS NOSSOS JOVENS, INDEPENDENTE DE TITULOS, POIS O MAIOR TITULO É O CARATER DE CADA UM DESSES ATLETAS QUE PODEMOS AJUDAR A FORMAR.
DEDICAMOS ESSAS CONQUISTAS A VOCÊS.
 
COMPU SHOP, CIMENTÃO MAT/ CONST, PAULINHO SEGUROS, HOTEL BARCELONA, ACADEMIA BIOFITNESS, PADARIA DO BAIRRO, SILVIO SOTTO IMOVEIS,3 D RECARGAS DE CARTUCHOS, CITY PUBLICIDADES, SUPERMERCADO SOL, MACKTUB LOUNG BAR, VEREADORES PROF. HUGO, CANDINHO, BIRO BIRO, DEP. ESTADUAL FLAVIO KAYATT.